Trocas e Devoluções | DONNA MAROKA

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Asseguramos o direito de troca da peça com defeito, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias uteis após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcamos com o custo do frete.
A solicitação da troca por peça com defeito deve ser feita dentro do prazo de 7 dias uteis após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.
Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias uteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.
Não trocamos após uso ou lavagem.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Troca de peças em perfeito estado (ex: tamanho) o custo de ida e volta fica por conta da cliente, deve ser informado em até 7 dias uteis após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.
Atenção: Não trocamos modelo, somente tamanho.

COMPREI NO SITE, POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Não, a troca do pedido só pode ser feita no online. Tendo em vista aviso prévio de até 7 dias uteis após recebimento do pedido, pedimos que solicite pelo nosso atendimento online a troca ou devolução. Em caso de troca, somente por defeito de fabricação, sendo comprovada e confirmada a troca, o produto da troca será informado em nosso Whats e separado na loja física com data para retirada. Sendo devolução das peças, solicitamos que informe número do pedido, marcamos a data de devolução e prazo de 48h para solicitação do estorno do valor. Toda e qualquer troca ou devolução de peça será confirmada pelo atendimento online e também pela vendedora autorizada presente na loja, confirmando troca e o motivo. Qualquer dúvida sobre a sua troca, chamar no atendimento online.



POSSO TROCAR UM PEÇA COMPRADA EM PROMOÇÃO?
Não trocamos produtos comprados na Black Friday, Outlet, Bazar ou outras ações promocionais OK? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES (LOJA FÍSICA)

Nas lojas físicas trocamos somente produtos com defeito de fabricação, a troca do produto deverá ser pelo mesmo produto (modelo, cor e tamanho), tendo em vista que não houve uso ou lavagem do produto, nos comunicando pessoalmente ou pelo atendimento dentro do período de 7 dias úteis e a troca terá que ser feita dentro do prazo de 30 dias úteis (caso ultrapassado o período de 30 dias não temos obrigação de realizar a troca). Avaliação e comprovação da troca será realizada pela vendedora autorizada presente na loja.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.